LeilãoCia Paulista-16h

encerrado em 30 Jan 2018 as 19:23 h  GMT -03:00 Rua Oscar Freire, 246, São Paulo/SP
INFORMAÇÕES PARA VISITAÇÃO AOS LOTES l CENTRAL DE ATENDIMENTO (11) 4950-9400

IMPORTANTE CAIXA COFRE DE PRATA DE LEI FINAMENTE TRABALHADA EM GUILHOCHE CONTRASTE DA CIDADE DE LONDRES, PERÍODO RAINHA VITORIA. Loc.: São Paulo/SP.

INFORMAÇÕES DE ABERTURA

Comitente: Dedalo Leiloes
Data de Abertura: 19/12/2017 16:05  GMT -03:00
Lance inicial: R$ ******** (BRL)

Quer acompanhar vários lotes simultaneamente nesse leilão?

Auditório Eletrônico

Descrição Detalhada

Importante Caixa Cofre De Prata De Lei Finamente Trabalhada Em Guilhoche Contraste Da Cidade De Londres, Período Rainha Vitoria, Produzida Pelos Celebres Prateiros Storr & Hunt & Roskell & Mortimer. Inglaterra Séc Xix - 9 Cm De Alt E 10 De Diâm.

Sem prejuízo da comissão do Leiloeiro e dos encargos de administração estabelecidos, o arrematante deverá pagar à empresa Bortoletto e Bortoletto Ltda. Me o valor correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o preço da arrematação (valor do lance).

- A retirada dos lotes, com agendamento e apresentação do comprovante de deposito ou nota de arrematação, deverá ser efetuado na Cia. Paulista de Leilões (rua Oscar Freire, 246 São Paulo - SP, tel.:11.3062.7954)

- Contamos a título de cortesia com um serviço de assessoria para envio das peças arrematadas para outras cidades. Os prazos e responsabilidades desse envio estão sujeitos as regras da empresa e do serviço de entrega pelo que o arrematante venha a optar. Os custos de embalagem, envio e eventuais tributos adicionais correm por conta do mesmo. Para maiores informações, por favor contatar: contato.ciapaulista@gmail.com

- As peças serão apregoadas no estado de conservação em que se encontram.

- As imagens são das próprias peças a serem apregoadas e foram ampliadas para mostrar detalhes.

- Para maiores informações ou para requisitar imagens em maior resolução:
11.3062.7954 e contato.ciapaulista@gmail.com

COMUNICADO IMPORTANTE:
De acordo com a exigência constante do Protocolo ICMS 21/2011, Nas remessas para os Estados do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Espírito Santo será cobrado o valor adicional correspondente a 10% (dez por cento) do preço do lote arrematado, o qual deverá ser depositado juntamente com as despesas de remessa do lote.

No estado em que se encontra(m).
Reservamo-nos o direito a correção de possíveis erros de digitação.