Pagamento ? Quando poderei ver e imprimir a minha Nota?

O comprador estrangeiro deverá efetuar o pagamento dos valores devidos através de transferência para as contas bancárias indicadas em duas "Proforma Invoices" que serão encaminhadas via e-mail, uma para o pagamento da comissão de leilão e outra para o pagamento do valor do bem adquirido. É necessário o envio dos comprovantes de transferência por e-mail, para o endereço pago@superbid.net, para comprovação dos pagamentos efetuados.
O prazo para pagamento dos valores devidos em ambos os casos é de 7 dias a contar do encerramento do leilão. No caso de lance condicional, o prazo será contado a partir da aprovação do lance.
A Nota Fiscal da Comissão de Leilão será emitida em nome do comprador.
A Nota Fiscal da Comissão de Leilão será enviada aos compradores via e-mail, depois de confirmados os pagamentos dos valores devidos.
A Nota Fiscal de Venda dos Bens será sempre emitida em nome do comprador e estará disponível para retirada juntamente com o bem adquirido.
Para a emissão das Notas Fiscais de Venda dos bens, os compradores brasileiros deverão estar regularmente inscritos e com seu endereço atualizado perante a Receita Federal do Brasil e o SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços), sob pena de perder o bem arrematado e os valores pagos.

Resolva você mesmo